você está em todos meus sonhos


Olá olá, tudo bem com vocês? Eu troquei o layout (estava um pouco cansado desse anterior), e acho que esse ficou até bem bonitinho!! Achei umas perguntas legais em uns três blogs que eu visitei, então resolvi respondê-las! Vou dedicar esse post a elas.

Agora eu tenho um ukulele, ele chama Biscoito (parecido com meu antigo passarinho, que chamava Bono, que nem aquela marca de biscoito recheado)!!! Estou tocando ele só há algumas semanas, mas estou me dedicando muito. Tocar é bem relaxante... e o som que ele faz também é muito gostoso. Parece mais tranquilo do que os outros instrumentos que eu já tentei tocar, não sei por quê. Espero conseguir escrever músicas em um futuro próximo!! Não acho que tenho habilidade pra ser profissional no futuro, mas queria dedicar algumas músicas a pessoas próximas de mim...!

Meu namorado também disse que vem me visitar em julho do ano que vem!!! Eu estou :^D Mas então, vamos lá para as perguntas!!

Você desce da cama pelo lado esquerdo?
Sim!! Do lado direito tem uma parede, então só consigo descer pelo lado esquerdo.

Há coisas coladas na sua parede?
Colada mesmo não... minha mãe não me deixa colar coisa na parede, mas meu armário e minha porta estão cheios de posteres colados!!!

Chinelos convencionais te incomodam?
Nunca!! Eu gosto muito de usar tênis, mas depois de um dia de tênis, não tem nada melhor do que ficar descalço com chinelo.

Qual seu dedo preferido?
Hmm... talvez o indicador? Ele é bem longo. Acho isso legal.

Quando você era criança seu cabelo era de um jeito que não é mais agora?
Sim!! Meu cabelo quando eu era criança era grande e liso, mas agora é curtinho e meio cacheado.

O que fez com as figurinhas que guardou pra depois?
Estão lá, esperando ser coladas. Quem sabe um dia.

Qual foi sua pior experiência com vôlei?
Tenho algumas até vhdfjvhdf.. As pessoas sempre conseguem jogar a bola na minha cara. Normalmente é quando elas estão sacando, algumas vezes quando estão atacando, mas sempre dói. Também, sempre que vou tentar atacar, dá um pouco errado... Meu pulso é meio machucado, (acho que é coisa de família mesmo) então eu tenho que forçar ele muito pra atacar, o que acaba doendo bem bhvfdjvh :,)

Se você pudesse se vestir com todas as cores do mundo, com qual não se vestiria?
Acho que rosa neon? De resto, eu adoraria me vestir!! Gosto de muitas cores. Mas acho que acabaria me vestindo muito de verde e amarelo. Talvez de marrom também.

Por que você não gosta de sorvete de chocolate?
Nossa, mas eu adoro sorvete de chocolate!!! Prefiro sorvete de flocos, mas chocolate é uma delícia.

Qual é a palavra que te define?
Não sei vdfhjvhf Acho que as outras pessoas me conhecem mais do que eu me conheço. Se você aí tiver alguma palavra que acha que me define, e quiser colocar nos comentários, vá em frente!!!

Quantos anos você tinha quando aprendeu a andar de bicicleta sem as rodinhas?
Opa, não lembro. Acho que uns 10 ou 11...

Seu cajado de pegar manga era feito com garrafa pet ou lata de nescau?
Não gosto muito de manga!

Qual a sua pizzaria favorita?
Margherita!! Eu gosto de tomate.

Quantas camisas estampadas você tem?
Hmm algumas?? Talvez umas 10, mas eu tnho uma grande preguiça de levantar da cama pra contar elas certinho.

Qual o desenho bordado nas suas toalhinhas de criança?
Acho que florzinhas? Casas também. Ursinhos!! Balões. Talvez mais coisa? Eu não lembro onde minhas toalhinhas estão :,<

Já viu Donnie Darko?
Nunca vi!! Sempre quis ver. Todo mundo fala que é bem ~ alternativo ~.

Quantos hidratantes você tem na sua coleção?
Eu só uso um!! Normalmente eu pego eles da minha mãe.

Seu sotaque condiz com o sotaque da sua região?
Acho que sim vfjvfhj Não só o sotaque, mas o vocabulário também... me falam que sou um perfeito mineirinho.

Você gostaria de ser chamado pelo seu nome ao contrário?
nvdhdfbjf nunca tentei?? Pode me chamar de Ocin se você quiser mas eu prefiro Nico mesmo.

Qual a sua meia mais diferentona?
Na verdade eu tenho um tantão de meias mais diferentes!!! Algum dia eu faço um post mostrando todas elas. Acho que a mais diferentona é uma de um alien sendo abduzido (?).

Os seus comentários me deixam tão feliz aa a!!!! vhdfjvf Desculpa demorar tanto pra responder eles... acho que estou devendo uns comentários lá de junho, senão antes. Mas prometo que vou responder alguma hora. Só tenho que superar essa preguiça (e essa ansiedade de não saber se o que eu quero falar é bom o bastante...). Obrigado mesmo!! Espero que vocês tenham um ótimo dia. Até mais!! Câmbio, desligo.

6 comentários:

  1. ahhhh olar Nico coméqtá ?

    Se eu fosse te definir em uma palavra seria fofo. É essa a vibe que cê me passa nas suas postagens hahahaha

    AAAAA EU QUERO TER MEIAS DIFERENTONAS TBM. Eu sempre fico de comprar umas mas nunk compro.

    Um dia mostra pra gente vc tocando ukulele. Acho o som muito legal, mas só pra ouvir mesmo...

    Essas perguntas são geniais jsushsjajaj depois quero responder tbm.

    Té mais. Bjs da tia ViQ

    grimoireninesix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AAAAA eu amei a tag, irei fazê-la também no meu blog, algum problema? É que ultimamente venho achando as tags muito superficiais, e saturadas. Mas essa é legalll parece que foi tirada do Tumblr skdjdfgdfg
    Ah, e eu acho tão legal pessoinhas como você que sabem tocar coisas legaiss
    já disse que só toco pandeiro?
    Uma curiosidade: do meu lado esquerdo é que tem parede, então sempre desço da cama pelo lado direito.
    LOVE and Blues

    ResponderExcluir
  3. Bem, como você pareceu gostar de receber comentários, mesmo ainda não tendo respondido ao que eu deixei no post anterior, vou comentar aqui de novo >.< Fico contente por estar entusiasmado com o ukulele (juro que ainda não sei que instrumento é esse...), ainda bem que algo que fez por causa da sua mãe está a ter aspetos positivos para ambos.

    Eu provavelmente teria apostado que iria vestir mais verde e amarelo mesmo que você não disesse, com base nos seus layouts - aliás, o novo está muito bonito, limpo mas fiel à essência do blog. E eu também só tenho como sair por um lado da cama haha

    Já agora, acho que devia editar a postagem para deixar o link dos blogs onde achou as perguntas. Até porque, se dedica a postagem a esses blogs, tanto era bom ajudar a divulgá-los como forma de agradecimento, como seria útil nós sabermos a que blogs dedica o post >.<

    Jaa!
    http://caixinha-any.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi nico, tudo bem? espero que sim. seu layout está uma graça!
    você deu nome pro seu ukulele? que bonitinho KJSADJk sempre quis tocar algum instrumento, mas não tenho coordenação...
    gostei dessas curiosidades aleatórias sobre você, principalmente que seu dedo indicador é seu favorito por ser comprido kEk, e ah, donnie darko é meu filme favorito :)

    beijocas
    beijocas.
    colored cotton

    ResponderExcluir

oioi oi comment to ur hearts content