quem escreve?


Prazer, meu nome é Nicolás, mas pode me chamar de Nico! Sou não-binário, mas por favor use pronomes masculinos comigo! Tenho 16 primaveras de vida, minha banda preferida se chama Lemon Demon, e gosto de desenhar (principalmente arte digital, mas tradicional também!) e compor músicas para jogos. Eu amo meus amigos (principalmente os virtuais) e meu cachorro mais do que tudo.
  • Meu cachorrinho se chama Poyo! Ele ainda é um bebêzinho e eu amo ele muito. Ele merece o mundo e farei o que conseguir para dar isso pra ele.
  • Sou um ativista e esse ano pretendo estar mais presente no cenário de manifestações! O nosso planeta é a minha paixão, e não conta pra ninguém, mas eu odeio os Estados Unidos.
  • Tenho sol em Aquário, lua em Câncer e ascendente em Áries! Sou INFJ, meu alinhamento é Neutral Good. 
  • Eu adoro linguagens! Sou proficiente em inglês (certificado por cambridge hehe) e português, e semi-fluente em japonês e espanhol! Consigo entender francês e italiano, e faz um tempinho que aprendi a ler o alfabeto russo.
  • Se você quiser falar comigo, me manda uma mensagem no discord!! Tem vez que eu demoro um pouco pra responder mas eu adoraria conversar :,D Minha tag é nicolás#9182.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oioi oi comment to ur hearts content