enjoy, dont destroy


Ei gente! Tudo bem? Desculpa por desaparecer assim vhfjbv.. espero que eu não tenha preocupado ninguém. Minha vida vem sendo bem corrida ultimamente (às vezes eu passo horas olhando pro teto, mas minha cabeça não para de funcionar, e isso é um pouco cansativo). Já vou avisando que esse post deve ser um pouco mais pesado! Estou precisando de refletir um pouco sobre os últimos meses, e acho que manter esse diário virtual vai me ajudar muito. Sem delongas, vamos lá vfhjb :^)

Eu mudei muito desde Setembro (a última vez que postei aqui). Tirei muita gente ruim da minha vida. Isso me deixa bem leve, até! Eu tenho uma mania horrível de depender emocionalmente em algumas pessoas, e eu acabei dependendo na pessoa errada (como sempre. espero que agora eu aprenda de vez). Continuar conversando com essa pessoa estava fazendo muito mal pra mim, e eu cheguei a desenvolver um estresse associado ao trauma que isso me trouxe. No começo eu fiquei muito abalado de ter que me afastar dela, mas agora eu me sinto muito melhor hvjbfv A vida parece muito mais livre, muito maior. Eu posso fazer muitas mais coisas sem esses pensamentos me limitando. Eu não gosto muito de mim mesmo, mas tenho que admitir que realmente mereço muito mais do que um relacionamento daquele jeito. venho ouvindo que eu estou demonstrando sintomas de tept (transtorno de estresse pós-traumático) e isso me abala um pouco hvbfhg eu não tenho muita intimidade com minha terapeuta pra contar-la mais do que já contei, mas espero que algum dia isso passe.

Ganhei também um cachorrinho! O nome dele é Poyo e ele é muito bonitinho. Ele parece um bebezinho vfhjbv.. eu brinco com ele antes de ir pra escola (umas 5:30 da manhã) e depois também (a partir de umas 2, 3, por aí!). Mesmo que eu não brinque com ele toda hora, acho que ele gosta da minha presença. Tem vez que eu só fico dormindo com ele andando perto de mim, ou mexendo no celular, ou lendo, e ele fica satisfeito de compartilhar um ambiente. O Poyo é bem independente! O nome dele é uma homenagem ao Kirby (é o barulho que ele faz!), mas eu percebi também que parece com aquele filme do Studio Ghibli vhfjbvh eu sempre acabo cantando a música do filme (Ponyo) pra ele. Ele ainda chora quando eu deixo ele sozinho, mas ele vai se acostumar alguma hora. Nem chora mais de noite!!

Minhas aulas também começaram semana passada! Estou agora no segundo ano do Ensino Médio. Venho tentando usar meias legais e parecer um pouco mais masculino, e acho que talvez esteja até funcionando! Espero que sim... Como meu celular tem uma bateria um pouco viciada, resolvi escutar música em um MP3 velho que eu tinha quando criança. O próprio MP3 também tem seus (muitos) problemas, mas dá pra escutar a rádio sem ser muito atrapalhado! É interessante escutar coisas na rádio. Acabei até memorizando as horas dos meus programas de música preferidos. Além disso, ando até bem organizado. Não sei se vou ser tão dedicado quanto no meu 9º ano, mas minhas anotações estão até bem legais. Planejo até fazer o dever de casa (às vezes)!!! Que surpresa.


Dia 13, daqui a 2 dias, é meu aniversário de 16 anos. É meio abstrato pensar que já vou fazer 16 anos, mas acho que chegou a hora hjvbfv Não gosto da ideia de ter que crescer, mas estou tentando me convencer que nunca vou crescer de verdade, vou apenas aprender mais. É complicado tentar me convencer, visto que passei minha adolescência acreditando que não passaria dos 15 anos. 16 é até demais. Pensar que estou tão perto do 18 é bem assustador. Talvez eu acabe perdendo o controle e faça alguma besteira, mas espero que não. Por mais que o futuro me dê medo, o conceito de um conforto e felicidade comigo mesmo que não fazem parte do meu atual dia-a-dia me seduzem. hvdbfjh

Pois é! Acho que é só. Já deu de reflexões por hoje. Estou precisando é de uma soneca, e recomendo que qualquer um faça o mesmo. Tenho muitos pesadelos de noite, mas às vezes o sono é uma escapatória reconfortante. Nem sempre acordo descansado, mas acho que vale a pena tentar. Obrigado mesmo pela atenção! Desculpa por não responder os comentários, e desculpa por não postar por tanto tempo. hvjfdb Estava passando por um momento de mudança e auto-conhecimento, e acho que essa aqui é a hora certa de retomar o blog. Espero poder dar continuidade às minhas postagens logo!!! Até mais, moçada. Câmbio, desligo.

2 comentários:

  1. 2co! Bem vindo de volta ♥
    Ocorreu bastante coisa contigo nesse tempo fora, né? Tudo é um processo desse seu auto-conhecimento e relaxa quanto ao "sumir do blog". É preciso dar uma respirada fora de vez em quando.

    Estar perto dos 18 é meio assustador sim, não vou mentir (falou a velha de 24 anos, né? KASOKSOAKSKOA). Acredite, quando chega nos 18 não é tão bicho de sete cabeças quanto parece, mas as cobranças do futuro virão com força uma hora. Nunca estamos preparados e não se cobre se algo der errado. Tudo é aprendizado.

    Bom, vou dormir antes que eu comece a brisar no comentário, então tirarei uma soneca assim como diz sua postagem ;P
    Descanse e aproveite esse seu processo de mudança! ♥

    Um beijo e um pão de queijo pra ti!

    ResponderExcluir

oioi oi comment to ur hearts content