before my body flies away from me

Ei ei gente, é o Nico! Claro que sou eu, afinal, é o meu blog, mas sei lá, tive a necessidade de falar isso. Não sei muito bem sobre o que escrever então vou escrever sobre a vida mesmo. Quem sabe não acaba saindo uns parágrafos profundos.



Minha plantinha anda bem. Soneca está muito saudável, porque eu coloco ela no sol da tarde todo dia depois de voltar pra aula, e ela acaba aproveitando muito. Às vezes eu converso com ela também. É legal conversar com plantas. Queria ter várias plantinhas pra fazer companhia pra ela, mas também não sei se me lembraria de cuidar de todas elas. Também não tenho tanta criatividade pra nome assim vhjdfjah.. Acho que é melhor ficar só com a Soneca mesmo por enquanto.

O segundo trimestre escolar está acabando pra mim, então estou meio sobrecarregado com trabalhos, mas continuo não prestando tanta atenção assim neles. Terminei de editar um vídeo pra um trabalho de História da Arte a pouco tempo, e esse vídeo agora é meu grande orgulho. Não ficou tão bom assim mas não ficou tão ruim para alguém que nunca editou vídeos na vida. Estou trabalhando também em um projeto de reestruturação do desenvolvimento energético da Argentina, e em uma animação que explica o patrimonialismo no Brasil. Esse último me deixa bem animado porque eu quero muito aprender a animar direitinho meus desenhos!!! Tem um projeto de Português também, mas esse depende do livro, que eu, obviamente, não li, porque sou meio idiota.

Leitura ultimamente vem sendo meio difícil pra mim, já faz mais de um ano já. Acho que talvez seja a depressão, mas perdi muitos dos meus interesses anteriores, e agora só sobraram pouquinhos. Perdi algumas coisas que me acompanhavam desde minha infância, coisas que eu gostava mesmo, e isso dói, mas sei lá. Talvez eu me interesse por eles de novo, talvez não. Acho que a depressão muda as pessoas muito (pelo menos, está me mudando).

Vou colocar aqui uma pequena listinha de coisinhas que eu tenho que fazer, pra eu ter lembrete em todos os lugares (quem sabe um deles não funciona). Esse blog tá se tornando mais um diário pra mim, então vou aproveitar essa chance de fazer essas coisas pequenas de diário também. Meu diário virtual!! Sempre quis ter um, mas nunca tinha comprometimento pra ficar escrevendo toda hora. Então, é só isso mesmo. Só não queria deixar esse lugar pegando muita poeira... Muito obrigado moçxs!! Espero que Agosto esteja sendo gentil com vocês. Até mais. Câmbio, desligo.
🌱 escrever carta pra rena
🌱 animação do trabalho de história
🌱 playlist pra agua-viva

3 comentários:

  1. Olá Nico! :)
    Enquanto seu trimestre tá acabando o meu ainda irá começar.
    Que bom que sua plantinha tá bem ^-^. Eu queria ter plantinhas, mas não lembro de cuidá-las :/ Soneca é um nome muito fofo.
    Leitura vem sendo difícil pra mim também, quanto as fanfics nem tanto. Mas antes eu lia muitas fanfics boas, que fez meu vocabulário aumentar. Quanto á livros, eu começo a ler algum e depois eu não consigo prosseguir, ou pelo menos este ano eu não conseguira nenhum. Depressão é uma merd#, te entendo bem. Se quiser conversar sobre qualquer coisa, tô aqui <3
    Agosto está sendo um Mês bom, por enquanto, mas o que me desespera é o que está por vir depois dele, e isso me deixa triste.
    Você é Incrível Nico, e esse espacinho na internet teu, também <3
    Me alegra ver/ler/ouvir postagens assim. Espero que Agosto seja um mês bom pra ti também ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. teu blog ta um amorzinho nicotina aaa amei os gatinhos ♡ eu deixo o jorge/bob/axel/alex na janela sempre e bem, também queria ter mais plantinhas pra poder cuidar delas ;w; e como podemos ver, eu nunca gosto de nenhum nome que dou ao meu cacto aaa
    é ótimo transformar teu blog num diário virtual, torna ele cada vez mais pessoal teu e isso é ótimo. espero tudo de bom pra ti mocinho ♡

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nico! E aí, beleza?
    Meu trimestre também está acabando e eu já comecei a entrar em pânico porque é trabalho atrás de trabalho, prova atrás de prova e eu só estou pela semana do conselho porque tem alguns dias que nós não temos aula e eu mal posso esperar para dormir na minha caminha até ficar com dor de cabeça.
    Incrível pensar como a depressão muda a gente, né? São tantas as coisas que eu gostava a dois anos atrás que chega a ser estranho comparar meu eu do passado com meu eu atual.
    Felizmente ando me dedicando um pouco mais as minhas leituras. Atualmente estou lendo Fangirl, da Rainbow Rowell, e estou adorando.
    Espero que você sobreviva a esse final de trimestre, more. Boa sorte nos estudos e na vida <3.

    Um beijo, um queijo, um franganote, um senpai que te note e até mais ♡ | Indie

    ResponderExcluir

oioi oi comment to ur hearts content