"fantasmagórico"


Escrever sobre o futuro é algo meio estranho quando você mesmo não acredita que terá um. É difícil pensar nas coisas quando nem eu próprio confio na minha capacidade de conquistar elas. Venho passando por um momento meio difícil da minha vida (por mais bobo que seja), e isso deixa sonhar ainda mais complicado. Tinha vários sonhos e um futuro fixo em minha mente, algo que eu realmente poderia trabalhar para conseguir, algo que me motivava, e de repente, tudo isso desapareceu. Não é fácil você continuar caminhando quando toda a segurança que você tinha do nada desaparece.

Sei lá. Tô cansado da vida. Cansei de estar cansado. Não sei se tenho muita motivação para fazer as coisas que eu gosto, não sei se gosto de algo o bastante para fazer. Tem hora que até dá pra desenhar um pouquinho, ou escrever, ou cantar, mas também tem hora que dá vontade de não fazer nada nunca mais. Alguns dias eu passo horas só pensando em como eu poderia morrer, e estou cansado disso. Já tive problemas com isso antes, e por alguns meses, achei que tinha até superado isso, achei que meus remédios estavam dando certo, mas né. Parece que tem coisa que nem remédio consegue resolver.

Perdi minha caneta da mesa digitalizadora. Tô procurando ela faz uma meia hora, mas até agora não achei. Eu tava querendo desenhar algo pra ser a imagem do post, mas acabei tendo que pegar uma imagem da internet mesmo (tô com preguiça de esperar). Mas eu também ganhei uma plantinha, ela chama Soneca! Tinha acabado de acordar de uma soneca quando vi ela no meu quarto. Acho que o nome dela encaixa bem. E falando em nomes... vocês devem ter percebido uma pequena mudança aqui no blog.

"Fantasmagórico". Gostei de como soa. Multiversing é um nome muito querido, mas pertence ao passado. Pertence a outro Nico, outra pessoa. Eu mudei muito nesses últimos meses e não acredito que esse nome se encaixa com quem eu sou agora. Adicionalmente — queria esquecer um pouco algumas coisas. Deixar para trás, sem remorsos. Não sei se mudar o nome do blog vai ajudar com isso, mas sei que não vai piorar. Talvez eu acabe mudando de volta (sou bem apegado a ele) mas não sei. Mudança é sempre bom, né? Pois é. Obrigado por continuarem aqui comigo! Câmbio, desligo.

5 comentários:

  1. Oi Nico!!!
    É bem complicado ficar pensando no futuro, apesar de ser algo ""importante"" eu também passo por esse tipo de coisa ás vezes, dá vontade de jogar tudo pro alto, mas recentemente, tenho encarado essas crises como obstáculos, que vão fazer o meu caminho se tornar ainda mais forte, sabe? Eu acabei aceitando uma coisa: eu não sou perfeita, e eventualmente posso errar meu caminho ou alguma escolha, mas vou aprender com isso, não adianta eu ficar nervosa tentando fazer um plano concreto, sempre vai ter uma ou outra coisa que não vai sair como eu quero, é a vida a

    Eu gosto muito de mudanças, mudanças são ótimas! Quando eu percebo que to mudando eu faço algo para dar um restart na minha vida de alguma forma, seja mudando algo em mim, no blog, etc! Espero que você consiga se sentir bem com isso também!

    Beijinhos~

    ResponderExcluir
  2. eu amo voce ta nico voce é um alien muito fofinho e merece todo o amor e felicidade do mundo <3

    ResponderExcluir
  3. oi oi nico!!
    seu blog tá muito lindinho aaaa

    tomara que as mudanças tragam coisas melhores pra ti (que voce realmente merece). eu me identifiquei bastante com os dois primeiros parágrafos da postagem principalmente com a parte "cansei de estar cansado"... eu torço muito pra que voce fique melhor.

    eu também já fui uma alone bem melhor do que essa que voce conhece. espero que um dia eu consiga me encontrar de novo.
    melhoras pra voce e muito sucesso nesse blog tão amorzinho que tu tem!!

    ResponderExcluir
  4. Eu cheguei agora aqui e não vi as mudanças.
    É tenso. Eu passei por muita coisa e sei como é viver cansado.
    Espero que o cansaço te abandone e que sua caneta apareça.

    ResponderExcluir
  5. nico eu amo voce eu espero que voce esteja vivo

    ResponderExcluir

oioi oi comment to ur hearts content