Te amo e apoio incondicionalmente


Hey hey, tudo bem com vocês? Como está sendo o final de ano? O meu está meio puxado, mas minhas provas e trabalhos estão quase acabando — ou seja, minha liberdade se aproxima :,) Como eu não aguento mais interagir com os seres humanos ao meu redor, resolvi interagir com personagens 2d de animações japonesas. Ou melhor: resolvi analisar meticulosamente todos os meus laços com os meus personagens preferidos (também conhecido como tag dos crushes de anime).

  1. Você deve listar pelo menos 5 crushs, embora você possa compartilhar mais, se quiser;
  2. Dê, pelo menos, duas razões pelas quais você acredita que o personagem é digno de ser seu "husbando" ou "waifu";
  3. Diga-nos o nome dos cinco personagens, com direito a imagem/gif!
Como todas as imagens aqui são fanart, se você clicar nelas você acessará o site do artista! Sempre importante deixar crédito :-) Então, em contagem regressiva...


5. Rin Hoshizora, Love Live! School Idol Festival
Começando com Rin Hoshizora, dona de uma parte muito grande do meu coração. Ela é de Love Live, e entre as 9 meninas fantásticas do idol group, pra mim ela é a melhor. Tá bom que tem hora que ela é um pouco "cringy", mas isso faz parte (todo mundo já teve uma fase que nem a dela, se é que não foi pior...). Em uma época dark da minha vida, eu desenvolvi um amor por personagens "genki girl", e a Rin foi a única que restou das meninas que eu venerava hcjkjh Eu gosto muito da personalidade dela, as histórias dela no jogo LLSIF são maravilhosas, e ela é fantasticamente linda?? Vocês já ouviram a voz dela/??? Uma dica: ouçam.


4. Shion, No. 6
Seria irônico se o Shion fosse meu sexto perso favorito, mas ele é o quarto (opa). Sério mesmo, Shion é um dos personagens mais bem desenvolvidos que eu já vi na minha vida (que não foi muito longa, mas ainda conta para alguma coisa hcjkdnk). Os desejos dele, a motivação dele, é tudo extremamente bem trabalhado. Ele consegue desenvolver aspectos dele sem negligenciar outros, algo realista e que não se vê muito em animes. Ele muda, mas não abandona completamente quem ele era antes, e isso ainda impacta em quem ele é. A relação dele com o Nezumi é linda, me deixa querendo ser o Nezumi só pra receber o amor do Shion :,) (Além disso, não podemos esquecer que ele é muito bonito, e moçada, meu coração palpita por personagens de cabelo branco.) 


3. Victor Nikiforov, Yuri!!! On Ice
Seguindo o modelo de personagens de cabelo branco apaixonantes, temos Victor Nikiforov. Não acredito em religião, mas se existe algum deus no mundo, é ele. O Victor é um amorzinho, amorzinho da minha vida também, e eu adoro todos os aspectos do perso dele. Ele tem esse jeito meio avoado, mas sempre pronto para mostrar que ele é o melhor. Rei dos extras, com certeza. Ele literalmente voou para o Japão e abandonou toda sua carreira, tudo só para conhecer aquele patinador bonitinho que dançou com ele na comemoração do Grand Prix. A propósito, representação LGBT+ legítima em um anime de esportes??? Sign me up for it. Pra completar, a patinação dele quebra meu coração, sério mesmo, é lindo demais. Até as lágrimas deles são de diamante. Como que ele consegue ser lindo todas as horas, sem descanso?


2. Reina Kousaka, Hibike! Euphonium
Vamos começar com as partes mais óbvias: o cabelo dela é lindo e sedoso, a pele dela é maravilhosa (me conte seus segredos), e os olhos delas são fascinantes. Eu meio que sou um geek musical, e socorro, o jeito como ela toca o trompete é bonito demais. O vibrato dela tira meu fôlego, e ela tem tanto poder/???? Não acredito que uma menina de colegial é tão talentosa assim. Ela é super motivada, e acaba até motivando os outros ao seu redor (oi Kumiko). As loucuras que ela faz são ótimas, queria ser a Kumiko para subir umas montanhas com ela. E claro, a KyoAni faz um trabalho maravilhoso animando ela. Esse sorriso conquista qualquer um... :,)


1. Shouto Todoroki, Boku no Hero Academia
Recebeu até easter egg na imagem, esse menino Shouto. Meu comfort character mais máximo que existe, amor da minha vida. Seu sorriso é mais brilhante que Sirius A :,) O Shouto merece três galáxias inteiras, de verdade. Além de entrar na minha lista de "personagens de cabelo branco" (mais ou menos), ele também é fantástico?? Nem sei explicar meu amor por ele. Ele dá o seu melhor, tenta com todo seu fervor, tenta ser uma pessoa singular, com uma sombra própria. Ele podia com certeza focar em se separar do seu pai, mas ao invés disso, o Midoriya ajuda ele a perceber que eles nunca foram uma pessoa só. Sei lá, acho essa parte da história dele bem inspiradora. Tenho um fraco por personagens que nem ele... Eu também me vejo muito no lugar do Midoriya, e slá, me sinto extremamente próximo do Shouto por causa disso hcjdks Fico com borboletas na barriga sempre que leio uma história com ele, ou vejo fanart dele, sério mesmo whjkc

Chegamos à conclusão que, afinal, eu sou extremamente gay. (Opa, meu segredo foi revelado...)
Valeu pela atenção! Foi bacana escrever isso para descontrair um pouco. Nem sou gente ainda mas final de ano é complicado mesmo... Não acho que sirvo muito, mas se alguém precisar de uma ajudinha aí, estou sempre a disposição :-) Uma boa semana para vocês, e boa sorte! Câmbio, desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oioi oi comment to ur hearts content