Expectativas ruins com o Nico(lai)


Agora que estou oficialmente de ferias, vim fazer uma lista de desejos (ou wishlist!) para estabelecer minhas expectativas irrealistas sobre o ano seguinte, eba! Acho que isso fica ainda mais válido porque ano que vem começo o Ensino Médio, e tenho algumas expectativas que provavelmente não serão correspondidas. Como eu adoro crescer. (opa, sarcasmo detectado!)


Então né, 2017 foi complicado. Parece que eu sempre acabo falando isso no final de um ano, mas nossa, cansei. Tive uns problemas complicados com ansiedade e depressão, acabei com algumas amizades por conta disso, e parece que algumas coisas me mudaram completamente. Descobri que tomar remédio todo dia é fantástico (sintam o sarcasmo), e também que é cansativo demais fazer tudo que as pessoas te pedem. Eu saí do armário para a minha irmã, até pedi um binder online (daqueles sites que doam binders de graça), melhorei meu traço de desenho, piorei meus hábitos de estudo (isso a gente releva), e deixei muito melhor estabelecida minha identidade como um todo. Claro, não podemos esquecer o mais importante: conheci meu melhor amigo do mundo, o Ren, que na verdade brilha mais forte do que Sirius A (e que passou a ser meu namorado ontem!!). Uau! Tiveram momentos horríveis, mas eu não odiei 2017.

Então, para me despedir com certeza disso tudo, vou fazer uma pequena lista, mais específica, com a esperança de que esse ano eu me dedique mais que o ano anterior. Talvez no final do ano que vem eu dê uma comparada nas coisas que eu consegui fazer! Tentei ser mais realista do que o normal, então acho que esse ano vai ser mais fácil.
  1. Achar algum lugar para fazer kung-fu, e não abandonar
  2. Entrar na turma de desenho da sua escola
  3. Montar uma rotina de estudos realista, que você não vai abandonar toda hora, e que inclua seu dever de casa de japonês
  4. Começar a aprender uma nova língua (russo ou coreano)
  5. Aqueles adesivos de estrela que brilham no escuro!
  6. Fazer cosplay de Izuku Midoriya (olha eu aparecendo de novo)
  7. Assistir um filme com o Ren!
Acho que 7 é um bom número! Algumas coisas que eu queria que acontecessem: queria me sentir mais confortável na minha escola, queria poder ajudar mais pessoas, queria ser importante para mais gente, para mais causas. Ainda não sei muito bem como vou resolver essas insatisfações minhas, mas vou tentar arranjar um jeito até o final do ano que vem. Nos vemos lá naquele famoso post de análise da ausência de progresso anual... Tentarei fazer uns updates de vez em quando durante o ano.

Hora da reflexão com seu host, Nico Lyov. Então. Eu sempre foquei minhas wishlists em coisas que eu queria que acontecessem, sabe? Tipo, "espero que eu feche todas as provas de história desse ano", ou "espero conseguir entrar na equipe de basquete". Espero que, esse ano, eu me esforce mais para cumprir minhas metas ao invés de deixar tudo na mão do universo. Sei lá. Tem umas coisas que eu não consigo fazer sozinho, então confio em Shouto Todoroki para me guiar nessa jornada! (Vocês sabiam que eu amo ele? Shouto me dá vida!!!!)

Muito obrigado pelos comentários no último post!!! Me deixaram muito feliz. Nem dá pra acreditar que tem gente que realmente lê meu blog :,) Um bom dezembro para vocês! Tomara que suas festas já estejam começando, e que suas ferias também estejam indo pelo mesmo caminho. Trabalhar/estudar nesse mês festivo é complicado... Tenham um ótimo dia! Câmbio, desligo.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. perdi o first, mas pelo menos sou second

      Excluir
    2. Oi Nico, tudo bem?
      ~ignorando a yuzu secondeira e seguindo~

      Primeiramente, boas férias e parabéns por ter se formado no fundamental! Crescer é uma maravilha, não é mesmo? devolvendo o sarcasmo

      Realmente, após passar um ano sempre dizemos que ele foi complicado (pelo menos eu sou assim). SERA QUE EM ALGUM ANO TEREMOS PAZ HMMMMM i don't think so. Tomar remédio todo dia é simplesmente um porre mano, entendo o sentimento (abaixo os remédios!!!! que comece a revolução). FELICIDADES A VOCÊ E AO REN OHOHOHO *brileando*

      Nico você sabia que o meu numero favorito é quatorze e quatorze dividido por dois dá 7? OHOHOHO QUE COMECE A CONSPIRAÇÃO ~desuclpa

      Kung-fu parece legal! Eu ia fazer kick boxing daí me caguei de medo dos adultos e agora tamo aqui no sedentarismo e dor na coluna. VIDA LINDA NÉ? NICO GOGOGO VOCE CONSEGUE ENTRAR NA SUA TURMA DE DESENHO! A minha escola não tem nada de útil então acho que não tem uma turma de desenho. você faz japonês? wow, que chique. NÃO ESQUEÇA DE CANTAR GATINHA COMUNISTA EM RUSSO PRO SEU NAMORADO!!!! (mesmo que ele não entenda pt, sei que isso vai tocar o coração revolucionário dele!!!)

      E bem, espero que tu consiga fazer cosplay de ti mesmo! HORA DA REFLEXÃO YAY! Tomara que tu se esforce mais *falou a menina que deixa tudo na mão de satã e foda-se*, estou torcendo por você! E bem, desde que li teu blog pela primeira vez eu amei muito a forma que tu escreve e é muito agradável, acho que bastante gente acha isso também ^^ ~viajei de novo? maybe

      Beijo <3

      Excluir
    3. ei ei, sou eu, o nico atrasado!
      "parabens por ter se formado no fundamental" parece algo bem sádico a se dizer. não sei se estou feliz ou não rip

      a paz é uma ilusão, e o ano atual é sempre pior do que o anterior. realmente espero que isso nao se aplique a 2018, mas não sei se posso confiar mais no universo cjhksd (ABAIXO OS REMEDIOS. fim dos remedios. prefiro ficar ansioso para sempre) E MUITO OBRIGADO :,) rena também agradece

      quatorze tem dois jeitos de se falar, catorze dividido por dois é 7, quE CONTINUE A CONSPIRAÇÃO,

      kung-fu deve ser top, meu sonho é aprender uma luta e virar um protagonista de anime shounen. improvável mas não impossível!! rip coluna da itami, espero que voce passe uma arnica para melhorar. sim sim, eu faço, mas sou somente um pequeno pinguim!! (você sabia que tem um pinguim que chama pinguim fada? acho que sou um pinguim fada alien disfarçado) NAO SEI CANTAR MAS CANTAREI! tenho que acender a chama revolucionaria no meu namorado

      nicoception?? provavelmente. e mds (my dear satan ou minha deusa sofia) fico muito feliz que tanta gente parece achar isso!!!! meu coração se aquece com suas palavras gentis.

      tchau tchau!! prometo não demorar tanto assim para responder da proxima vez

      Excluir
  2. É a primeira vez que comento no seu blog, embora eu já tenha lido antes *me sentindo meio stalker* ;P

    Achei sua wishlist muito legal! Montar uma rotina de estudos, pra mim, é um desafio. Sou muito procrastinadora! Eu começo e tudo mais, mas em algum momento dou mole e abandono o processo ;;
    Mas tô tentando melhorar nisso, aos poucos, mas indo!

    Boa sorte com suas metas, 2co ♥
    (E quero ver esse teu cosplay de Midoriya, pois gosto muito dele HASUHSUAHSUAHUAH ~)

    Um beijo e um pão de queijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi oi!! acho que é isso que fazemos aqui no blogger, somos todos stalkers profissionais jchsb

      montar rotina de estudos é complicado mesmo, mas o mais complicado é seguir hhhn você podia pegar alguma da internet se o processo de montar que mais te desanima!! procrastinar sempre acaba com nossos planos mas espero que você consiga fazer as coisas que você quer mesmo assim!

      valeu!!! (no worries, no worries, vou postar uma foto aqui algum dia chdsb não sei se vai ficar apresentável mas? tentaremos)

      até!! vou aproveitar muito desse pão de queijo

      Excluir
  3. Ola Nico o/ Acho que nunca comentei aqui haha!
    Eu tenho um desse trecos que brilham no escuro, mas é da turma da mônica :P infantil pa car*i, apesar que estão caindo do meu guarda roupa, então daqui a pouco ta no lixo kkkk as estrelas são mais bonitinhas pra colar no teto <3
    Boa sorte no cosplay <3 pesquise bastante se for comprar, mas se você fazer ou alguém que conheça fica melhor ainda. Não esquece de postar fotos quando estiver pronto viu? Vou querer ver!

    Boa sorte com as outras metas <3
    +Emy-Lee Cosplay+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey hey!!! fico feliz que você tenha comentado!! gosto muito do seu blog hcsbjd
      ooooh!! da turma da mônica ou não, brilhar no escuro é sempre bom!!

      muito obrigado! vou ver se consigo misturar um pouco dos dois! não vai sair muito bom, mas ainda sou bem iniciante, então acho que dá para relevar um pouco sjhkbc sim sim, vou postar aqui quando terminar!! espero que fique bom hhhn

      valeu!! vou me esforçar bem >:0

      Excluir
  4. olá olá Nico! Como cê tá?
    Preciso confessar que essa wishlist aqueceu meu coração ♡

    Também to oficialmente de férias, depois de quase ter reprovado em educação física, por FALTA. É que minha educação física é de tarde, e eu sou obrigada a escolher entre 2 esportes, ja que a opção "futebol" é limitada somente aqueles que têm um pênis. Isso mesmo gente, na minha escola menina não pode jogar futebol. Então, fazer o que, fui no basquete mesmo, tenho 1,46 e sofri várias humilhações ao longo do ano, tipo, os times brigavam entre si pra ver quem ia ser "obrigado" a jogar comigo na equipe. Então é isso, o professor me passou por dó mesmo.

    Olha, primeiramente, FELICIDADES AO CASAL VIU? Namorar seu melhor amigo é ótimo, você conta com ele pra tudo. É incrível e eu espero que vocês fiquem muito muito muito tempo juntos, tipo, PRA SEMPRE.

    kung fu? Menino que chique. Eu queria começar a fazer boxe e balé, mas por algum motivo sei que na primeira opção vão tirar sarro da minha cara por causa da minha altura.. ARGH, que dilema.

    Eu achei ótimas resoluções de ano novo, eu sempre as fiz, mas esse ano decidi ir na sorte e acabou sendo um dos melhores anos da minha vida! Só faltou começar as aulas de japonês que eu queria, já que aqui em casa praticamente todo mundo fala japonês e às vezes minha me XINGA EM JAPONÊS. da pra acreditar Nico? quem sabe em 2018 né?

    tchau tchau.
    com amor, quaintrelle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi oi!! eu estou ok, espero que você esteja também!
      jhcbsdhc que amor você...

      mds. minhas armas de cosquinha estao prontas para invadir sua escola, tanto por não escolherem você quanto por te impedirem de fazer futebol. como se um pênis mudasse muita coisa oof... pelo menos você acabou passando? sempre bom!!

      OBRIGADO!!! espero o mesmo cdhsb eu amo ele muito, então acho que vai dar certo por um tempinho pelo menos!! boa sorte no seu relacionamento tambem!! (esqueci o nome do indivíduo, mas tenho uma suspeita que começa com m)

      melhor ainda você ser baixinha, tem acesso aos lugares que doem mais! super lutadora kaoryn!! mas faça o que você quiser, qualquer coisa eu faço cosquinha em quem rir de você.

      ooh que bom! espero que esse ano que vem seja melhor ainda, você fazendo resoluções ou não. qualquer coisa eu te dou umas aulas precárias de japonês!! DHCSNs pobre kaoryn, tomara que em 2018 você consiga começar alguma coisa!

      até!! <3

      Excluir
  5. Oi oi Nico!!! Bem, eu acho que essa é a primeira vez que eu comento no teu blog (obviamente que já li os teus posts, mas nunca tive coragem para vir comentar, tinha vergonha).
    Eu AMEI sua whislist. Olha que pra mim nenhuma dessas coisas é fácil, principalmente Achar algum lugar para fazer kung-fu E NÃO ABANDONAR!! Digamos que não sou muito boa com whishlist, porque eu faço a listinha com as coisas que quero fazer durante o próximo ano, mas acabo por me perder ou nem sequer chegar a fazer! Se você realmente cumprir isso tudo, APLAUSOS, vc merece um prémio nobel da impossibilidade posívelmente impossível (é todo banhado em ouro, e tem um diamante no topo)!!
    Espero que tudo corra bem na sua relação (de verdade)! É tão legal namorar com o BF, meus parabéns (merece uma palma)!
    Bem, é tudo. Falo com você depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi oi neku!!! não precisa de ter vergonha, seus comentários são sempre bem vindos!!

      jhsbc cumprir as coisas é a parte mais difícil... espero mesmo que eu consiga, estou gostando da ideia de ganhar um prémio nobel da impossibilidade possivelmente impossível..! acredito em você neku, esse ano você vai ser super produtiva e conseguir tudo que você escrever nas suas listas >:0

      aaah obrigado!! espero o mesmo <3
      até!! espero que você volte mais no discord, você anda bem desaparecida :^(

      Excluir
  6. OLAR NICO {=3=}>

    GAHHH PARABÉNS PELO NAMORO. Ó tenho que dizer que é a melhor coisa namorar melhor amigo. Tipo, amizade devia ser o primeiro passo pra qualquer namoro e.e sério.

    aGH eu tenho medo de começar a tomar remédios pra ansiedade. Andei discutindo sobre isso com um amigo meu e ele disse que as coisas melhoram bastante depois que você toma remédios e talz... Mas eu acho que até chegar no remédio certo a pessoa tem que passar por várias coisas e enfim... nah BOA SORTE NESSA PARTE AÍ DA VIDA e.e'''''

    Nossa, eu tento ao máximo nem chegar perto de fazer posts de análise pessoal... Eu REALMENTE prefiro ignorar que pastei o ano inteiro e não cresci em nada... Isso deixa a gente mais de boa com as coisas e menos pilhado com uns lance que a gente não consegue mudar.

    BEM, ATÉ A PRÓXIMA POSTAG e.e tô sempre de olho no blog e.e sinta-se stalkeado e.e TÉ MAIS

    http://grimoireninesix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI OI!! (*゚ο゚)ゞ
      AA muito obrigado!! realmente, namorar melhor amigo é muito bom. nem dá pra acreditar o quão fantástico meu namorado é...

      hhn tomar remédio melhora as coisas um pouco sim, mas eu realmente não gosto da sensação... você devia tentar ver algum profissional para te recomendar remédio se você estiver muito incomodada! é até bem tranquilo, só um pouco trabalhoso. involve muitas descrições de "como você se sente"... VALEU!!

      sjdnhc verdade, tem esse lado... eu nunca fiz nenhum também por essas mesmas razões, me deixa me sentindo mais mal sobre o ano que passou rip...

      ATÉ!! HCBs é uma stalker profissional essa moça. sinta-se stalkeada também, sempre dou umas passadas no seu blog!! ultimamente venho tendo uma vergonha de comentar, mas estou lá, fantasmando!

      Excluir
  7. Olá, aqui é o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio.

    Vim te lembrar pra não esquecer o presentinho do seu amigo secreto do Onigiri!! Se houve algum problema com o email que enviamos, nos avise o quanto antes!

    Beijos,
    Kuroi
    http://onigiri-quase-predio.com

    ResponderExcluir

oioi oi comment to ur hearts content