Oficialmente inaugurado!


Hey hey hey, meu nome é Nico mas pode me chamar de 2co também. Ninguém deve muito bem me conhecer porque nunca tive um blog ativo, sempre fiquei nas sombras postando para mim mesmo, mas espero que agora passem a conhecer! Tenho um amor não correspondido por Shouto Todoroki e filmes lgbt+ com finais felizes, e meu hobby predileto é fazer os meus amigos se sentirem bem.

Esse blog aqui é um fruto da minha necessidade de ter um blog, e espero que dessa vez seja pra valer (ou seja, espero que eu não acabe deletando ele quando começar a aparecer mais gente). A temática é bem ampla, pretendo falar sobre muita coisa aqui, e tenho a intenção de postar duas vezes por mês, no mínimo uma (vida atarefada essa de estudante...). Talvez eu passe a maior parte do tempo reclamando sobre o calor, ou talvez eu realmente dedique isso a umas reflexões mais viajadas, mas agora ainda está no mistério.

Não vou mentir: tenho uma ansiedade bem brava, e é difícil pra mim falar com outras pessoas, até mesmo online. Eu com certeza adoraria conversar com você, mas pode ser meio difícil e cansativo para eu acompanhar o assunto, então é provável que eu demore um pouco para responder. (Resumindo: sim, sou daquelas pessoas que demora três horas para responder um "oi".)

Espero que todos estejam tendo um ótimo dia! :-)

Um comentário:

  1. EU DEVOLVI AQUELE FIRST DO GUERTENA QUE VOCE FEZ NO MEU PRIMEIRO POST AQUI PQ EU SOU DO MAL

    ResponderExcluir

oioi oi comment to ur hearts content