Fatos inutilmente interessantes sobre o Nico


Hey hey hey!!! Não posto aqui faz um tempo já... desculpa gente, mas esses últimos meses têm sido meio complicados para mim, e não estou conseguindo arranjar inspiração para postar coisas. O Yu, um moço incrivelmente fantástico, me indicou para essa tag super fácil de fazer, e que acabou fluindo muito bem, então vou postar ela aqui!! Espero conseguir postar coisas com mais frequência... Pois bem, vamos ao post!


TAG DAS 7 COISAS


7 coisas para fazer antes de morrer:

  1. Conhecer meu namorado
  2. Morar junto dele em Tóquio
  3. Conhecer as moças do EM!!!
  4. Animar um filme/jogo
  5. Visitar uma plantação de girassóis
  6. Fazer cirurgia para tirar meus peitos
  7. Viajar o mundo (de preferência com meu namorado hfjvf sim, eu sou um grande gay mesmo e quero mostrar que nem as sete maravilhas são mais belas do que ele)

7 coisas que eu mais falo:
(featuring algumas coisas em inglês, porque eu passo o dia inteiro falando com meu namorado, que só é falante de inglês)

  1. that's valid
  2. big mood
  3. aaaa
  4. desculpa
  5. fhdjhvf (e outras variações)
  6. socororo
  7. mds (my dear satan)

7 coisas que eu faço bem: 

  1. Dormir (afinal, tomando remédio, não tem ninguém que dorme mal)
  2. Aparentemente, jogar Game of Dice (um jogo de celular que nem Monopoly, só que bem mais interessante, com cartas com poderes e dados especiais. Comecei há pouco tempo, mas até agora só perdi uma partida vhjfv)
  3. aa sinceramente não sei...

7 coisas que eu não faço bem:
(tem muito mais, mas essas 7 foram as primeiras que vieram na cabeça hfjvh)

  1. Amar a mim mesmo
  2. Jogar vôlei
  3. Lidar com ciúmes
  4. Controlar meus episódios depressivos
  5. Pular corda
  6. Lembrar da minha higiene
  7. Acordar cedo

7 coisas que me encantam:

  1. Meu namorado
  2. Pessoas que amam o que fazem
  3. Flores e animais
  4. Lugares onde a realidade é um pouco alterada (exemplo: escolas durante as ferias, McDonalds na estrada no meio de viagens longas de carro, aeroportos de madrugada, galerias de arte onde você é o único presente...)
  5. Vitaminas de frutas
  6. Agasalhos que ficam com cheiro da pessoa que você ama
  7. Banhos quentes

7 coisas que eu não gosto:

  1. Sentir ciúmes
  2. Distância
  3. Parentes preconceituosos (ou seja, todos eles)
  4. Notas ruins em provas
  5. Me sentir inferior
  6. Decepcionar pessoas (infelizmente, acontece com muita frequência)
  7. Vazio
Não vou indicar blogs porque as pessoas que eu quero indicar já foram indicadas vfhjv Muito obrigado por lerem!!! Realmente espero conseguir arranjar mais inspiração em um futuro próximo... vou tentar postar pelo menos algo mensal aqui no blog. Desculpa por não responder comentários... eu realmente fico muito feliz que vocês gostam dos meus posts, mas não ando tendo motivação para nada, muito menos para responder e comentar nos blogs de outras pessoas... Sou bem ativo no Discord, então se você quiser falar comigo, é só me chamar!!! O usuário é nico#3780!! Vejo vocês no próximo post! Não sei quando isso vai ser, mas espero que seja logo. Câmbio, desligo!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. vc é um nenezinho e eu queria mt te adotar
      (eu vejo q as vzs voce ta mal, e eu queria ajudar mas tenho vergonha jakjdakj perdoa) EU ACHO VC INCRÌVEL <3

      Excluir
  2. amei as respostas e aaaa seu namorado só fala em inglês? isso deve ser tão divertido.
    Um beijo,
    www.espelhodoreino.tk ❥

    ResponderExcluir
  3. GEGHEHEHUEHUEHE E AE NICO

    COMÉQUETÁMININU ?

    Gah eu adoro essas tags que a gente fica sabendo mais sobre as pessoas do mundo blogueiro.

    EU ACHO MUITO FOFINHO VOCÊ FALANDO DO SEU NAMORADO EU FICO AAAAAHHHH QUE FOFOFOFOFOFOFOFOSOSSS E MDSSSS morar em Tóquio com o namorado tbm é uma das minhas maiores vontades iosahsaojdJPODJAPDO Espero que seus sonhos todos se realizem ( principalmente esse e o da cirurgia s2s2s2s2s2 )

    VELHO DISTÂNCIA É UMA PARADA QUE DÁ VONTADE DE XINGAR MUITO TEM VEZES. Não só com relacionamentos amoroso e pá. Meus amigos tão na sua maioria a MILHÕES E MILHÕES DE DISTÂNCIAS DAQUI E EU FICO TIPO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pqqqqqqqqqqq

    Muito triste.

    GAH

    TÉ MAIS NICO

    LUV YA

    https://grimoireninesix.blogspot.com/

    ResponderExcluir

oioi oi comment to ur hearts content