All right, All Might!


Saudações, terráqueos! Aqui é o Nico (claro que é o Nico, vocês estão no meu blog), espero que vocês estejam passando muito bem!! Faz um tempinho já que eu não posto, e essa é a oportunidade perfeita para entrar em pânico!! Uhuul. Minhas aulas voltaram semana passada, e pela primeira vez, vou ter que estudar na parte da manhã!! Pontos de exclamação sarcásticos porque acordar 5:30am é complicado. Então, vou falar um pouco de escola com vocês. Meio aleatório, mas né, inspiração é assim mesmo. Let's go!!


O recreio do turno da manhã é surpreendentemente lotado. Eu saio da minha sala meio que empurrado pelo fluxo, e só consigo andar sozinho depois de ser forçado a sair do prédio (o que inclui descer algumas escadas). O pátio fica cheio de gente, ainda mais porque tem chovido, então está todo mundo sempre bem apertado. Of course, isso é maravilhoso para minha mente ansiosa, então eu passo o recreio procurando um lugar pra ficar sozinho (o que não dá muito certo. Acabo andando por aí sem rumo até voltar pra minha sala, trancada, de novo hhh). Sem contar a fila da cantina :'') Pior até que umas lanchonetes intergalácticas que eu já frequentei, e olha que essas eram cheias de todos os tipos de criaturas. Acabo nem comprando lanche... eu sempre deixo pra depois da aula acabar, mas nem assim tá dando certo. Teve um dia que até resolvi enfrentar a Grande Fila, mas saí dela já no final do recreio, e só consegui beber meu suco correndo antes de voltar para as aulas.


Uma parte boa: agora minha escola agora tem ar-condicionado nas salas!! O que parece ótimo no verão, mas acaba ficando bem frio jchsdn As salas têm um super controle master que fica com o coordenador, então só ele pode mudar a temperatura, o que é um pequeno incômodo, mas tudo bem, it's ok, tudo bien, é só eu ir com agasalhos mais grossos!! Eu sempre vou de agasalho mesmo, até no verão, então é uma boa notícia que não terei mais que sofrer com o calor dentro da blusa de frio. Convenhamos, as portas para o inferno estão localizadas bem no Brasil mesmo (tudo por causa da Joana morando aqui smh...).


Os dias em si estão sendo meio cansativos. Eu até gosto da escola, gosto de aprender, mas sei lá, o sistema escolar é meio chato. Só teve um professor que não falou de ENEM pra gente, e nós acabamos de chegar no Ensino Médio. Já cansei um pouco do ambiente, das pessoas. Não é tão mágico quanto era antes. A parte boa (?) é que eu sempre tiro sonecas de tarde, e ainda fico com a noite sem nada pra fazer (pelo menos até começarem as provas). Mas isso me deixa meio mal, porque eu sinto que não fiz nada de tarde aaa... Semana que vem, depois do carnaval, isso vai mudar um pouco já. Toda sexta eu terei aula de Inglês e Laboratório na parte da tarde, e segunda vai ocupar esse horário também porque tem provas semanais. Oof.


Voltei a fazer coisas mais artísticas, com esse tempo livre de tarde. Faz um mês que eu ganhei uma mesa digitalizadora de presente, mas eu não usei ela muito nas ferias. Há pouco tempo eu consegui arrumar um simulador de Windows para o meu computador, então acabei baixando um Paint Tool SAI! (meio ilegal já que não paguei mas né. ignorando) Por causa disso, venho desenhando muito mais, principalmente digitalmente! Uns projetos que eu participo também fizeram desafios de desenho, então acabei usando ela pra isso também. Ainda não estou bom, mas espero que melhore com o tempo! Desenho desde 2013, (não faz tanto tempo assim!!) então ainda estou bem no começo mesmo cjnsdh Estou escrevendo muito mais também! Eu não escrevia faz um tempinho já, então voltei em pequenos passos. Comecei com poesia mais freestyle, mas acho que com o tempo consigo voltar a escrever fanfics! Meu namorado está me dando muita inspiração cjdhb Adoro escrever sobre ele, então isso ajuda muito!! Algum dia ainda compartilho meus desenhos e meus textos aqui no Multiversing.


Algo interessante: meu aniversário está chegando!! É dia 13, terça feira de carnaval, e vou fazer 15 anos. Felizmente, consegui convencer minha família a não fazer nenhuma festa, então espero poder passar o dia falando com meu namorado hjcdb Por falar nele!! Vamos fazer uma call domingo (amanhã!!!), e esse é o melhor presente de aniversário que eu poderia querer aaa,, Não ouço a voz dele desde janeiro :'')


Muito importante: desculpa mesmo por não responder os comentários!! Eu fico muito muito feliz que vocês tenham comentado, sério mesmo! Responder comentários é muito difícil e cansativo pra mim, e ultimamente não estou tendo muito tempo para descansar direito. Não queria responder eles enquanto eu estava ansioso, porque eu ia acabar respondendo mal-feito, então vou deixar para quando eu estiver me sentindo melhor!! Queria muito comentar no blog de vocês também, mas acho que é o mesmo motivo... Prometo que vou comentar mais!! Não quero que o trabalho top de vocês passe despercebido.

Eu não sabia muito bem o que falar, mas queria fazer um post do mesmo jeito! Não posto nada aqui faz um tempinho já. Só pra dar sinal de vida mesmo jcdhn Muito obrigado por toda a atenção!! Um bom dia/noite para vocês, e até mais!! Câmbio, desligo.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. oi nico o/ desculpa se o comentário ficar curto, eu vim comentar no calor da emoção e geralmente não sei muito bem o que dizer em posts estilo diarinho (prefiro ler a comentar nesse caso). ok, primeiramente, tuas aulas já começaram né? cara, se o ensino médio é realmente tão difícil como dizem NICO ME DÊ UMA LUZ E ME PASSE COLA!! eu ainda tenho cinco dias de férias pra receber cola então por favor pense bem. a minha escola antiga tinha ar condicionado, mas lembra aquela porteira que tinha cara de bunda? pois então eu acho que já falei dela, o controle ficava com ela e aí já viu: nada de ar condicionado. pulando muito forte pro fim do post: eu espero de verdade que teu aniversario seja agradável e que tu possa ficar muito feliz falando com a rena e de preferência em call, tomara que dê tudo certo pra vocês e façam tododeku dar ainda mais certo do que o normal.
      beijo o/

      Excluir
  2. Joana = Itami = Queen of Hell (desculpa o comentário sem sentido)

    ResponderExcluir
  3. Só passando pra te dar feliz aniversário atrasado, 2co! :B
    Tô atrasada? Tô, mas o que importa é a intenção, né? HASUHAUSHAUH

    Embora meu Ensino Médio não tenha sido grande coisa, sinto saudade de uma coisa ou outra... Mas se tem algo que não sinto falta é justamente essa lotação de aluno no refeitório D:
    Na minha época *parece velha falando* não tinha ar-condicionado. Era no ventilador mesmo!
    E ENEM é porre mesmo, ainda mais um monte de professor falando. Fiz o meu em 2012 e até hoje lembro disso e no fim acabei nem usando a nota pra nada, foi só pra testar meus conhecimentos mesmo.

    Que bom que seu namorado tem te dado inspiração pra desenhar e escrever! É sempre bom um estímulo, não? ♥

    Acho que é só isso que tenho a comentar no momento...
    Bom restinho de semana pra ti! Um beijo, um pão de queijo e câmbio, desligo ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Nico!!

    Escola é sempre difícil, eu gosto de aprender também, mas tem dias que eu fico muito preguiçosa e acabo pulando o estudo tsc tsc escola lotada é a coisa mais ruim do mundo, ter que ficar no meio de muita gente também me deixava nervosa.

    No meu caso o barzinho que vendia comida era muuito pequeno e era muito ruim de comprar, mas eu fazia esse sacrifício por comida!!! Já que a comida da cantina era muito ruim eww

    Espero que você consiga atingir sua meta de desenhos, você consegue!!! E a voltar a escrever fanfic também!! FIGHTING!!

    Eu quero evitar comentários de gente velha, mas fazer 15 anos é uma coisa muito boa, espero que você passe muitos e muitos anos ainda com a gente!! uwu

    Beijinhos!
    Galaxy Wolf

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu post e teu blog ^^
    Ah, e feliz aniversário atrasado hihi.
    Eu estudo de manhã desde o quarto ano, e sinceramente, prefiro mil vezes estudar de manhã, por conta disso que tu disse mesmo: aparece a tarde e a noite e a gente faz nada kdjgdhgkjd estudando de manhã temos mais tempo pra nos organizar, pra estudar, dormir, ver filme da Sessão da Tarde... É muito bom kkjkdfjg
    Eu mudei de escola e fui pro Ensino Médio também, e uma coisa que estranhei foi que as meninas fazem fila pra entrar no banheiro; tipo what? esse é o primeiro local em que eu vejo uma fila pra entrar no banheiro. Toda a vida a gente entrava, ficava esperando alguém sair e era tipo corrida de olimpíadas pra ver quem entrava primeiro kgjdfgdhgfdg mas na escola nova não. Uma pena que era muito legal correr pra entrar na cabine.
    Até mais, adorei te conhecer melhor~~~
    Margineus

    ResponderExcluir

oioi oi comment to ur hearts content